CBKW PUBLICA SEU PRIMEIRO CÓDIGO DE ÉTICA


A CBKW, entidade que organiza o kungfu/ wushu oficialmente no Brasil, vem tomando medidas importantes para transparência, representatividade, inclusão e também para a ética.


Assim foram criados vários comitês de trabalho como Comitê de Arbitragem, Comitê Técnico entre outros; os atletas têm poder de voto através da ANAKW (Associação Nacional dos Atletas de Kungfu/Wushu); e os Parâmetros de Conduta MArcial divulgados em 2018 ganharam o status de Código de Ética.


Todas as organizações esportivas do mundo possuem um código de ética ligado à justiça desportiva. As mais diversas modalidades como Natação, Tênis, Baseball possuem seus códigos de conduta para que atletas dirigentes e colaboradores saibam qual o comportamento desejado dentro das suas organizações e também tenham respaldo jurídico e legal para situações de conflito.


A CBKW dá um grande passo dentro do cenário da Ética e Governança Corporativa colocando o Código de Ética que abrange todo o corpo de voluntários, dirigentes, atletas e colaboradores.


Conhecer o Código de Ética da CBKW e cumprí-lo é dever de TODOS.


Leia aqui o texto na íntegra.


Pdf está na pasta material de referêncial



Formada pela união de pessoas que têm como objetivo preservar o legado transmitido pelo Grão Mestre Chan Kwok Wai em sua docência na Academia Sino-Brasileira de KungFu.

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Central Sinobrasileira Chan Kowk Wai - Todos os direitos reservados

LOGO%20CENTRAL_07_edited.png